Agora imagina a seleção das músicas: Simple Plan com “Don’t Wanna Think About You”, Fall Out Boy com “Where Is Your Boy Tonight?”, My Chemical Romance com “I Don’t Love You”, entre outros “crássicos” da música emo mundial!
Posteriormente surgiriam os games alterados por emos nacionais, que trariam no “track list” bandas do naipe de Nxzero, Fresno e outros grupos que fazem as adolescentes ficarem trancadas em seus quartos chorando e pensando se cortam ou não os seus pulsos.
O pior de tudo (se é que pode haver algo pior que um game desses) seria o número de emos que iriam se matar por não conseguirem tocar as suas músicas preferidas… quer dizer… se bem que um suicídio coletivo dos emos até que não seria algo ruim.
Guitar Hero V – Legends of Emo é um game que com certeza nós, não queremos porque não choramos por não conseguimos passar daquela fase difícil e não temos uma franja ridícula tampando nossos rostos, não queremos no PS2 de forma alguma! Nem o suicídio em massa dos emos compensaria lançamento de tal porcaria!
1 comentários:
21 de setembro de 2009 às 22:33
kkkkkkkkkkkkkkkkkk' sinistro
Postar um comentário