Ele já comeu morcego no palco, arrancou cabeça de pomba com a boca em reunião com executivos de uma gravadora e já emprestou sua vida e a da sua família para uma série de TV. Só faltava ir par as telas de cinema. O que acontece no início de 2010. O documentário ‘Wreckage of My Past’ (Destroços do meu passado) conta a vida de Ozzy Ousborne.
Produzido pelo filho Jack Osborune, o filme pretende apresentar a vida do eterno líder do Black Sabath de modo realista. A ideia é tirar um pouco da imagem de paspalho que a série The Osbournes, exibida pela MTV, deixou do cantor - nos episódios, Ozzy mal conseguia se alimentar sem a ajuda de alguns empregados, tinha dificuldades para mudar o canal da TV e andava pelos corredores da casa como um zumbi. A direção é de Mike Piscitelli, com roteiro de Jordan tappis.
Tem de tudo no documentário: do alcoolismo a laços familiares rompidos até o período atual de sobriedade, passando por um problema recente de dependência química. O título faz alusão à música ‘Road to Nowhere, do disco ‘No More Tears’, na qual Ozzy fala de seus traumas do passado.
O documentário começou a ser rodado em janeiro do ano passado e traz, além das peripécias de Ozzy, entrevista com integrantes do Blach Sabath, amigos, familiares e cenas de shows. Há ainda a ideia não confirmada de contar com uma entrevista com a primeira esposa de Ozzy.
0 comentários:
Postar um comentário