(Sem Titulo)

Caminho sozinho abaixo do céu negro e brilhante
Não vejo mal algum nisso,
Me sinto bem com meus pensamentos
Eles não esperam muito de mim,

A luz que diretamente cega minha visão,
Lacrimejando sofrimento,
Seria mais fácil viver com eles fechados
São lavados a lagrimas

Vidas expostas em papeis rabiscados,
Minha prisão de sentimentos,
Sufocando com palavras
Com as suas palavras
Dor,Dor,Dor

Desculpe-se por não fazer nada a respeito,
Eu também não o faria,
Enquanto meu coração para, eu estou festejando
Yeah, não posso ver tristeza em suas faces
A dama da noite já me foi apresentada,
Ela diz que mora na beira do lago de fogo,
Pessoas choram, pessoas riem

Ainda tenho alguns minutos de espetáculo
Essa música flui profundamente
Dentro da minha prisão em formato de coração,
A alma envelhece junto com corpo.

1 comentários:

  words in the wind

25 de janeiro de 2010 às 22:19

Potter vs sabe qe amoo sua muusicas elas são peerfeitas de mais!
Parabens por seu talento viu!
te amo muuuito mesmo nem te conhecendo pessoalmente.
beijos beijos