Rebirthing ( Renascendo )


"Quando eu era alienado culturas não eram opiniões."


Na verdade tudo estava um caos, e pra ser mais sincero ainda, eu pensava muito na possibilidade de por um fim em tudo. Não havia mais paixão em mim, e tudo soava através de muito tédio.

Tudo que eu podia assegurar era que não estava nada bem, de forma alguma. E simplesmente me agarrava ainda mais na idéia de me apagar completamente. As coisas são mais fáceis quando se enfrenta tudo com um olhar perspicaz de uma criança, mas aquilo estava me apagando aos poucos, eu so queria por um fim.

Enquanto eu ficava olhando a cidade do ponto mais alto me vinha a cabeça lembranças que me fariam ate sorrir por um instante, aquilo era cativante, me soava bem, aumenos surgia algo em que eu poderia me apoiar. Ficar em casa todas as noites pensando no impacto que causaria ou não a minha ida, era muito angustiante. Cheguei a ter tanto ódio por tudo e todos, que me envergonhava ate responder algo para alguém, por que eu estaria fingindo estar me divertindo 100%,e eu não sei, na verdade acho que me sentiria pior enganando a eles e a mim próprio.

Tenho puxado na memória o que teria reacendido um quarto da minha chama, realmente isso me deu um olhar mais aguçado na questão de viver, Conhecer asseguradamente novas pessoas com novas idéias fez parte desse longo processo, e alguns deles tornaram-se mais tarde o que eu chamaria de bons amigos. Mas ainda não sei se isso realmente esta me fazendo bem, me vem novamente a necessidade de me afastar de me guiar através das estradas e seguir um rumo diferente, ter uma real sensação de liberdade, não é culpa de ninguém eu não conseguir me adaptar, claramente toda a culpa é direcionada a mim, e realmente deixei de me importar com coisas desse tipo. Afinal de contas, isso esta mais impregnada na minha vida que qualquer outra filosofia primaria que pudesse dar existência continua e ambígua a esse novo dilema.

Muitas vezes posso parecer apenas uma criança triste e deprimida, que acha que o mundo todo esta pesando sobre seus ombros, mas cada um pode ter esse direito de julgar o que quiser, mas bem que poderiam estar cuidando das próprias vidas. Eu fui a metade do Homem que deveria ser, e isso me anima, pois, tenho mais tempo pra descobrir realmente o que mais me atrai. A musica sempre me fez bem, e descobrir um estilo como o Grunge me fez despertar em relação ao humanístico e sentimentalista que sempre me aparentava ser. Todos podem ser bons ao meu ponto de vista, mas apenas não querem parecer demonstrar isso por medo talvez de serem fracos.

Bem,eu poderia dizer que voltei a escrever e a postar como opção de distração, mas realmente eu gosto de fazer isso, chego a gostar tanto que acredito ter um pingo de sensatez quando me dizem que sou bom nisso. Então, depois desse tempo todo afastado de qualquer pedaço de papel que podia expressar meus pensamentos, eu retorno e dessa vez com um olhar mais critico.

Se eu puder escrever aumenos um post em dois dias ta bom demais, me sinto satisfeito.


Aos meus caros leitores que me seguiam e gostavam de ler o que eu postava, eu vos agradeço, e vou tentar reativar o interesse de vocês novamente neste blog.




_Todos os créditos reservados à Kurt minha maior inspiração.

0 comentários: