Sobre todos esses dias

Sobre todos esses dias

Eu ainda me deito sozinho sob a grama, observo estrelas

Todas essas lembranças são o suficiente

para que eu possa viver,


Vejo o tempo passar,

e não há nada que eu possa fazer a favor,

Seria bem mais fácil com você,

e no momento em que isso faz menos sentido ,

eu poderia ter mentido,

Entenda meu ponto de vista

quando te digo que não poderia continuar,


Toda essa revolta

Por quanto tempo agi o mais errado que pude?

E no momento em que eu podia desprender-me,

apenas vivenciei,


Largue-me na beira da estrada,

Há um novo campo verde com Céus azuis

Onde Nuvens pairam leveza ao redor dos montes

Parecem-me escadarias para o paraíso,

E não há nada mais que me faça sentir melhor

Cada degrau umedecedor e cortante

Girando através de meus pensamentos


Todas essas lembranças são o suficiente

E não há mais nada que eu possa fazer a favor.

0 comentários: